Bom, vamos às notícias. Na verdade não tenho nenhuma novidade muito relevante não. Mas queria contar que fiquei com o estômago embrulhado quando vi o pessoal daqui lavar as louças. Aqui a pia é dividida em duas partes. Eles enchem as duas partes de água, na primeira ensaboam as vasilhas e só passam na água da segunda e então está pronto. Só que as vasilhas ficam com muito sabão e eles não ligam! Acho que sabão aqui não faz mal à saúde, só pode!
Esses dias finalmente encontrei feijão aqui e fiquei muito feliz! Resolvi fazer ontem, mas como não tem panela de pressão, depois de umas 3 horas cozinhando na panela normal, resolvi comer assim mesmo. Bom não ficou, mas deu pra comer. Também estava com um desejo danado de comer carne de boi, de preferência um bife bem gostoso. Passei por cima da minha consciência e fui ao supermercado. Dois bifes, 85 Kc, o que equivaleria, mais ou menos, a R$8, 50. Caríssimo! Mas...como o desejo falava mais forte, resolvi comprar para matar a vontade. Também não ficou bom. Não tem nada para poder bater o bife aqui em casa, então ficou meio duro e sem sal (não encontrei tempero semelhante ao do Brasil aqui). Mas está bom. Já deu para matar a vontade!
O trabalho está ótimo, me apaixono mais a cada dia que passa. É muito gostoso trabalhar com deficiêntes mentais, muito bom quando conseguimos arrancar um sorriso deles ou mesmo quando consigo me fazer entender, mesmo não falando a língua deles. Estou muito feliz aqui!
Por fim, só para falar um pouco de como está minha vida aqui, tem o futebol. Hoje eu fui para o treino e descobri que tinha um amistoso. O técnico me colocou para jogar mais no final do jogo e, meu Deus, quanta dificuldade! Nunca tinha jogado futebol de campo antes, não sabia para onde ia, quem marcava ou o que fazia. Mas depois de passes errados e de eu ter rodado igual barata tonta no campo, consegui fazer um gol, o segundo do meu time (o primeiro tinha sido de penalti), contra os 4 ou 5 que a equipe adversária fez na gente. Foi divertido, fiquei feliz por poder estreiar minha chuteira nova, linda, toda roxinha! É muito bom ir para o futebol, porque lá eu conheço outras meninas e tenho a possibilidade de fazer novas amizades!
Agora preciso ir...mas quando eu tiver mais notícias, eu conto! Abraços, pessoal! Saudade tá batendo forte, muito forte!

Amei a chuteira roxa!!!!!! Linda!! *-*
ResponderExcluirBeijão amore
Feijão e bife ruim? Eita... tá osso!!
ResponderExcluirO que você anda comendo por aí, Tali? (dê mais detalhes culinários pra gente nas próximas postagens, sim? =P)
See you!
PS: Não esquece de usar a bunda! rsrs