À medida em que o tempo passa, mais vejo propagandas de bundas nas ruas. Aqui vendem bundas de todos os preços, tamanhos e cores, para qualquer gosto. Está ficando cada vez mais comum ver pessoas desfilando orgulhosamente com suas bundas à mostra. Percebo também que uma só bunda não é suficiente para o povo daqui. Compram sempre mais e mais bundas. Ontem mesmo fui comprar uma para mim, só tinha uma e não estava sendo suficiente. Escolhi uma preta e macia, muito bonita por sinal!
Seria um escândalo se "Bunda", em Tcheco, não significasse, pura e simplesmente, "casaco". Até hoje não consigo deixar de rir quando vejo uma propaganda de "bunda" na rua, ou mesmo quando as pessoas saem falando por ai sobre elas e citam, inevitavelmente, o nome da "coisa".
Está cada dia mais frio aqui. É normal fazer 7, 8 graus agora e é incrível como as pessoas daqui - e também as minhas colegas de apartamento, que são alemãs - acham que nem está tão frio assim. Já estou aguardando o inverno ansiosa e com um pouco de receio: espero conseguir passar por ele. Por causa disso, já sei em que investir todas as minhas economias (as que farei a partir de agora e com muito sacrificio, porque vida de voluntária não é fácil): bundas! E sei que precisarei de muitas! Ou pelo menos de algumas bem quentinhas! Também precisarei investir em luvas, cachecóis, sapatos próprios para o inverno e coisas neste sentido. Mas está bom. Não deixo de gostar do frio por causa disso. Tem suas compensações também. Ontem tive o prazer de tomar um delicioso chocolate quente - de verdade - e sei que muitas outras delícias me aguardam neste inverno (terei que jogar muito futebol para gastar todas as calorias!). E também vai ser muito bom namorar com este tempinho, além de ler e assistir filmes!
Saudade já está batendo forte, pessoal! Queria muito que vcs estivessem aqui para compartilharem estes momentos comigo! Mas já que isso não é possível, vou carregando vcs em meu coração para onde quer que eu vá...Um forte abraço a todos!
Ah, eu bem que queria uma bunda perfeita também. Aki em Lavras é bem difícil de achar.Ainda mais que combine com meu estilo...mas tudo bem..
ResponderExcluirhehehehe
Ah, eu já fui te visistar né? e pretendo ir mais vezes...Adorei o lugar onde fui, e o caso do policial foi hilário... rsrs
Beijo amore!! Fica bem! ^^
Dei muita risada com o início do texto.
ResponderExcluirIsso aí, Tali. Toma cuidado. Não fique desbundada aí, não.
bjos...
Fica com Deus...
Não basta ser quentinha, tem que ser macia tb a tal da bunda, prima! Rs... Beijão! :p
ResponderExcluir