terça-feira, 28 de setembro de 2010

Enfim, o tão esperado beijo!

Bom, este último final de semana foi regado a beijos, abraços, "počkať" (que quer dizer espere, em eslovaco) e "čo robíš?" (o que você está fazendo?). Até agora acho um pouco difícil de acreditar que, depois de quase quatro meses, enfim pude ver o Nil e selar nosso namoro com nosso primeiro (e depois segundo, terceiro, quarto, milesimo...) beijo. Fiquei receosa de que algo desse errado e nem escrevi nada no blog e contei para pouquíssimas pessoas que iria à Eslováquia visitar o Nil. Mas o importante é que deu tudo certo e, como não podia ser diferente, me diverti muito e dei muitas risadas ao lado dele. Foi muito bom perceber que o Nil não mudou nada desde que saiu do Brasil, e que ele continua com aquele jeitão dele e fazendo as mesmas piadas de sempre, mesmo que quase ninguém entenda (não que entendessemos muito no Brasil, mas os europeus tem um senso de humor diferente do nosso)! Acho que nunca vou esquecer da felicidade que o Nilmar ficou e do quanto ficou empolgado quando viu outro negro em Zilina. Eu devia ter filmado! E também não tem como explicar como era engraçado quando percebíamos que estávamos falando inglês um com o outro, sem necessidade. Mas é que já estávamos tão habituados a falar inglês que às vezes demorava um pouco até percebermos que não havia necessidade alguma! Era engraçado também como todas as vezes que íamos a um restaurante ou loja o antendente sempre disparava a falar eslovaco comigo. Enao adiantava dizer "Nerozumin" (não entendo), porque eles não se convenciam de que eu não era de lá. Também não dá para esquecer a sorte que tivemos de encontrar 10 Euros na rua quando estavamos correndo para almoçar e depois pegar o trem de volta para Brno. E nem que eu pisei nesse dinheiro e nem mesmo vi! Olho bom o do Nil! Ah, ainda tem tantas coisas para contar! E eu queria muito poder contar detalhadamente, mas se fizesse isso encheria páginas e páginas do blog. Então, resumindo, foi maravilhosa a minha visita à Eslováquia e ao Nil! E agora posso dizer oficialmente - e posso mesmo gritar para o mundo todo ouvir - que estou namorando! Só o que não posso fazer é andar de mãos dadas com o Nil, pelo menos até o meu visto sair. É que todos sabem que ele é estrangeiro (não dá para confundir!) e a polícia internacional vive tentando pegar os ilegais aqui. Então, até meu visto sair, melhor não dar motivo para eles me pararem. Mas enfim, esta já é outro capítulo da minha história aqui na Rep. Tcheca....(Não percam as emocionantes histórias do próximo capítulo de "Uma Voluntária na Rep. Tcheca"!!

6 comentários:

  1. Tali!!!
    Estou muitíssimo feliz por vocês!
    Pessoas maravilhosas que são, desejo tudo de melhor pra vocês: muita felicidade e amor!
    Deus abençoe vocês...

    (Raphael)

    ResponderExcluir
  2. Que essa união seja repleta de alegria pra vocês. Agora, se o namoro começou na Europa, imagina onde será a lua de mel!!

    ResponderExcluir
  3. A lua de mel terá de ser na lua, o lugar mais fantástico, depois da europa! haha
    que gracinha, talita!

    ResponderExcluir
  4. Huuum Boiola kkkkkkkkkkkkk

    to zuando..

    o RCT de Lavras (na verdade, é o Jisuiz que tá digitando)deseja ao café com leite muitas felicidades...!!!

    Se deu bem heim Nilmar kkkkkk

    bjoooo

    visitem nosso blog..

    ResponderExcluir
  5. ó... na verdade, não tô gostando de roubarem minha namorada não... ainda mais porque estou morrendo de saudades. Mas já que não posso cuidar dela, o Nilmar que cuide muito bem! E isso é um aviso! rsrsrs
    Beijãaaaaaaooo enorme!!

    ResponderExcluir
  6. YAY!!!Fico mto feliz q vc tah feliz e reencontrou seu amore...
    Bjus
    Saudades

    ResponderExcluir